A brasiliense Thayla Hendyo Pereira da Motta, 26 anos, que estava desaparecida há cerca de um mês, foi encontrada. A família informou sobre ...
A brasiliense Thayla Hendyo Pereira da Motta, 26 anos, que estava desaparecida há cerca de um mês, foi encontrada. A família informou sobre o fim do paradeiro da estudante neste sábado (25/1). Ela teria sido localizada em Lisboa, capital de Portugal, país em que estudava desde o ano passado.
Moradora do Guará, no Distrito Federal, ela havia desaparecido na Universidade de Aveiro, em Portugal, onde estudava o curso de línguas, culturas e literaturas.
Na última semana, a Polícia de Portugal se manifestou sobre o desaparecimento da brasiliense. Segundo os investigadores, ela teria retirado todos os pertences do quarto e entregado a chave ao responsável pelo espaço. A amiga de Thayla também disse à polícia que a brasiliense pretendia voltar ao Brasil. O caso segue sob investigação.
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!