O evento vai receber atrações musicais, área kids, praça de alimentação e muito mais. Confira como participar Foto: Divulgação Oficinas de G...
O evento vai receber atrações musicais, área kids, praça de alimentação e muito mais. Confira como participar
Neste fim de semana, nos dias 5 e 6, Ceilândia vai receber o 5° Encontro de Graffiti do Distrito Federal. O evento será na Praça dos Direitos, das 8h às 22h, com atrações musicais locais e regionais, pinturas de Graffiti ao vivo com os oficineiros e artistas convidados. Com destaque para os DJs: Ketlen, Jay Lee, Ocimar, Jappa , Marola e Janna Markynhos Smurphies; os rappers: Liberdade Condicional, Coktel Molotov, Rivas Alibi, Tropa de Elite, Combatentes MCs, Crucial e Cia de Dança Pegada Black. O evento será apresentado por Laiz Cecilia.
No local, artistas de graffiti do DF criarão uma galeria a céu aberto e também participarão auxiliando e orientando os jovens na criação de murais e instalações urbanas, promovendo a integração entre os jovens, a comunidade e a arte. O encontro também vai oferecer área kids: com espaço interativo e educativo para os pequeninos, que também poderão participar de oficinas de graffitti, aulas de dança, teatro e brinquedos infláveis. O evento vai contar ainda com praça de alimentação, com uma seleção deliciosa de food trucks locais.
O projeto
Criado pelo Instituto Evolui, em parceria com a Secretaria de Cultura do DF, o Encontro ofereceu oficinas gratuitas de Graffitti, Empreendedorismo, DJ, MC e Breaking e Graffiti, na Asa Sul e em Ceilândia. O evento deste sábado, 5, será a conclusão do projeto.
Serviço:
5° Encontro de Graffiti do Distrito Federal
Data: sábado e domingo, (5 e 6/10), das 8h às 22h
Local: Praça dos Direitos de Ceilândia
Inscrições e mais informações: graffitidf24 ou pelo Sympla.
Evento gratuito e com a participação de diversas atrações musicais locais e regionais
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!