Família de Paula Rosa, mãe de três filhos, busca respostas após sumiço e uso suspeito de suas redes sociais Paula Rosa, de 26 anos, desapare...
Família de Paula Rosa, mãe de três filhos, busca respostas após sumiço e uso suspeito de suas redes sociais
Paula Rosa, de 26 anos, desapareceu em Cabuçu, Nova Iguaçu, após último contato com a família na segunda-feira. Desde então, uma pessoa desconhecida tem usado seu celular e redes sociais para pedir dinheiro, alegando que a jovem vendeu o aparelho. A família está desesperada por notícias e pede ajuda para encontrá-la.
A família de Paula Rosa Felizardo, de 26 anos, está desesperada à procura da jovem, que foi vista pela última vez na segunda-feira, em Cabuçu, Nova Iguaçu. Segundo informações, o último contato direto com Paula aconteceu na manhã de segunda-feira, quando ela avisou que estava voltando para casa. Desde então, não houve mais notícias.
Paula, que é mãe de três filhos, estava trabalhando na praia vendendo marmitex com uma mulher cuja identidade ainda é desconhecida. No entanto, a jovem foi vista pela última vez no sábado, mas manteve contato frequente com a família até segunda-feira.
O desaparecimento se torna ainda mais misterioso quando outra pessoa começou a usar o celular de Paula, enviando mensagens pelo Facebook e alegando que a jovem havia vendido o aparelho. O comportamento da pessoa que utiliza o celular levanta suspeitas, já que não se identifica e está usando as redes sociais de Paula para pedir dinheiro.
“Na segunda-feira, Paula desapareceu e outra pessoa começou a usar o celular dela, enviando mensagens pelo Facebook. Essa pessoa afirmou que Paula havia vendido o celular, o que é estranho, já que, desde então, está utilizando as redes sociais da minha irmã para pedir dinheiro, sem se identificar.” Afirma Petrine Felzardo, irmã de Paula
A irmã de Paula, Patrine Felizardo, já registrou o desaparecimento na delegacia e está em busca de qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem. A família está angustiada e pede a colaboração da comunidade para encontrá-la.
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!