A Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Aelo-TAP) recebeu, no dia 7...
A Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Aelo-TAP) recebeu, no dia 7 de junho, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Uberlândia, Leonídio Bouças (PSDB) e seu vice, Gustavo Galassi. Durante o encontro, que reuniu empresários e diretores da Aelo-TAP, os proponentes ao executivo apresentaram suas propostas de governo às lideranças do setor que, em contrapartida, expuseram suas demandas e reivindicações para melhorias, visando uma cidade mais sustentável e próspera. A reunião contou com a participação de membros tanto presencialmente quanto online.
Além de Leonídio Bouças, a disputa eleitoral para a prefeitura de Uberlândia conta com outros três pré-candidatos confirmados pelos partidos: o deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL), a deputada federal Dandara Tonantzin (PT) e o atual vice-prefeito Paulo Sérgio (PP). Os nomes ainda precisam ser ratificados nas convenções partidárias, programadas para ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto.
Durante o encontro, conduzido pelo presidente da Aelo-TAP, Leandro de Sousa Cecilio, e o vice, Rodrigo Segantini do Nascimento, os postulantes ao cargo responderam a uma série de perguntas. O parlamentar enfatizou a importância de um planejamento urbano eficiente, abordando temas como mobilidade, Áreas de Preservação Permanente (APPs) e a criação de um comitê para agilizar a aprovação de projetos. Ele também reconheceu a significativa contribuição do setor de loteamentos para o crescimento de Uberlândia.
A Aelo-TAP continuará promovendo estes encontros, garantindo assim um diálogo contínuo entre os pretendentes ao cargo e as lideranças e empresários do setor. “Estamos de portas abertas para ouvir a propostas de todos os pré-candidatos, porque acreditamos que o poder público deva andar lado a lado com as entidades e os empresários que contribuem com a geração de emprego, moradia e renda para o Munícipio”, disse Leandro.
Sobre a Aelo-TAP
A
Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Triângulo
Mineiro e Alto Paranaíba (Aelo-TAP) é uma entidade, criada em 11 de janeiro de
2016, com sede em Uberlândia e conta com o apoio do Sindicato da Indústria da
Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP).
O
intuito da associação é reunir e representar as empresas da área de loteamento
e desenvolvimento urbano dos 66 municípios que compreendem as regiões do
Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba. A diretoria, encabeçada pelo fundador e
atual presidente José Eduardo Ferreira, também CEO da ITV Urbanismo e
vice-presidente do Sinduscon-TAP, trabalha junto a órgãos públicos reguladores,
autarquias, ministério público e qualquer outro poder que possa vir a
interpretar a legislação de forma equivocada, interferindo assim de forma
negativa no setor.
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!