Ampliação ocorre após anúncio do Ministério da Saúde, na noite desta segunda-feira (24/04). Além de ter 18 anos ou mais, para tomar a bivale...
Ampliação ocorre após anúncio do Ministério da Saúde, na noite desta segunda-feira (24/04). Além de ter 18 anos ou mais, para tomar a bivalente a pessoa precisa ter recebido pelo menos duas doses de vacinas monovalente como esquema primário. Também é preciso respeitar o intervalo mínimo de quatro meses da última dose. A bivalente está disponível em 73 salas de vacinas do município, das 08h às 17h
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começa a vacinar, nesta terça-feira (25/04), com a dose de reforço bivalente contra a Covid-19, pessoas a partir de 18 anos. Ampliação ocorre após anúncio do Ministério da Saúde, na noite desta segunda-feira (24/04).
“Sempre que há algum avanço na campanha de vacinação contra a Covid-19, Goiânia adere imediatamente, pois sabemos que é a forma mais eficaz de aumentar a proteção contra a doença”, ressalta o secretário municipal de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso.
A exemplo de outras vacinas contra a Covid-19, as doses da bivalente são disponibilizadas em 73 salas de vacina no município. O atendimento é sempre das 08h às 17h.
De acordo com a recomendação do Ministério da Saúde, pode tomar a bivalente quem já recebeu ao menos duas doses de vacinas monovalentes como esquema primário; também é preciso respeitar o intervalo mínimo de quatro meses da última dose.
Prefeitura de Goiânia começa a vacinar, nesta terça-feira (25/04), com a dose de reforço bivalente contra a Covid-19, pessoas a partir de 18 anos de idade - Foto/Ascom/SMS
Com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) – Prefeitura de Goiânia
FONTE: PREFEITURA DE GOIÂNIA | EDIÇÃO: TRIBUNA DO BRASIL
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!