Atendimento virtual do Hospital Veterinário é aprovado por 95% dos usuários Pesquisa de satisfação confirma efetividade do WhatsApp para esc...
Atendimento virtual do Hospital Veterinário é aprovado por 95% dos usuários
Pesquisa de satisfação confirma efetividade do WhatsApp para esclarecer dúvidas
Pela segunda vez, a pesquisa de satisfação do Serviço Veterinário Público do Distrito Federal (Hvep), administrado pelo Instituto Brasília Ambiental, constatou 95% de satisfação geral com o atendimento por WhatsApp. O foco do canal é receber sugestões, obter informações ou tirar dúvidas sobre o funcionamento da unidade.
Os tutores interessados em tirar dúvidas sobre o Serviço Veterinário Público do Distrito Federal (Hvep) podem enviar mensagem para o telefone (61) 99938-5316
Feita entre dezembro de 2022 e março deste ano, a pesquisa detectou que 72% dos contatos se referiam a dúvidas sobre fauna silvestre e 26%, sobre fauna doméstica. Com relação à avaliação do atendimento, 69% dos entrevistados informaram estar muito satisfeitos, 26% satisfeitos e 5% insatisfeitos.
Segundo a chefe da Unidade de Gestão de Fauna do Brasília Ambiental, Edilene Cerqueira, o aplicativo de mensagens permite que mais atendimentos sejam realizados, e em geral, como demonstrou a pesquisa, os resultados são satisfatórios. “Isso porque, enquanto o atendimento por ligação permite apenas um atendimento por vez, o serviço via WhatsApp permite que várias pessoas sejam atendidas, com maior rapidez no fluxo de informações”, completa Edilene.
Os tutores interessados em tirar dúvidas sobre o Hvep podem enviar mensagem para o telefone (61) 99938-5316 (este número não recebe ligações). Em 2022, a unidade veterinária prestou mais de 240 mil procedimentos veterinários, como exames de imagem, administração de medicamentos, cirurgias e exames laboratoriais. O Hvep fica no Parque Ecológico do Cortado, em Taguatinga, e oferece serviços gratuitos para cães e gatos.
*Com informações do Instituto Brasília Ambiental
FONTE: AGÊNCIA BRASÍLIA | EDIÇÃO: TRIBUNA DO BRASIL
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!