Praça dos Três Poderes vira lixão a céu aberto Apoiadores do presidente recém-empossado jogaram todo tipo de material no chão Os apoiadores ...
Praça dos Três Poderes vira lixão a céu aberto
Como é evidente a diferença de civilidade entre os apoiadores deste novo governo com o que está saindo. É realmente uma cena lamentável e ao mesmo tempo deplorável. Enquanto temos milhares de pessoas acampadas em frente aos quartéis, não somente no QG em Brasília, como em diversos estados da federação, evidenciamos o QG de Brasília que há 62 dias recebe milhares de pessoas, e não se vê um pedaço de papel sequer jogado no chão, enquanto que em apenas um período do dia, a Esplanada dos Ministérios e a Praça dos Três Poderes se transformou num lixão à céu aberto, por conta de uma posse que jamais poderia existir, já que não houve qualquer comprovação face às diversas denuncias de fraude, e nenhuma prova foi apresentada a sociedade para que comprovasse a vitória do suposto eleito.
A cerimônia de posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, deixou muita sujeira na Praça dos Três Poderes. Os apoiadores do petista não recolheram o lixo do local.
O público estimado, apenas na Praça dos Três Poderes, para acompanhar a posse de Lula, foi de 40 mil pessoas. Não houve planejamento para receber os apoiadores e até cano de água foi furado para que as pessoas pudessem tomar água, conforme noticiou a REVISTA OESTE.
Por causa da aglomeração e da alta temperatura, mais de 90 pessoas tiveram que ser socorridas e retiradas do local, segundo o Corpo de Bombeiros. A organização do evento disponibilizou apenas três pontos de água para atender os petistas.
FONTE: REVISTA OESTE | EDIÇÃO: TRIBUNA DO BRASIL
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!