POR MEDO DE ALEXANDRE DE MORAES E DA PERDA DO COMANDO DO PL, VALDEMAR DESISTIU DE CONTESTAR ELEIÇÕES Jornalista afirma que Valdemar teme mai...
POR MEDO DE ALEXANDRE DE MORAES E DA PERDA DO COMANDO DO PL, VALDEMAR DESISTIU DE CONTESTAR ELEIÇÕES
Jornalista afirma que Valdemar teme mais a perda da sigla do que a própria prisão.
Valdemar Costa Neto fala com a imprensa | Foto: Arquivo Tribuna do Brasil
O Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto teria desistido de contestar as eleições por medo de Alexandre de Moraes, presidente do TSE e Ministro do STF.
Valdemar teme a perda do controle da sigla, hoje o maior partido na Câmara dos Deputados e dono de uma fatia generosa dos fundos, partidário e eleitoral.
"Desde que a multa milionária foi aplicada ao PL, o dirigente resistiu a todas as novas investidas de Bolsonaro para contestar as eleições." afirmou o jornalista.
Segundo o colunista do Jornal Metrópoles, o Ministro Alexandre de Moraes teria conseguido com a multa aplicada ao partido, em novembro deste ano, esvaziar os movimentos do Presidente Bolsonaro, ficando então sem o apoio do partido.
Fato é que não se viu, após a aplicação da multa, nenhuma declaração pública de Valdemar contestando o pleito eleitoral e seu resultado, como acontecera em momentos anteriores.
Teria Valdemar da Costa Neto traído ou convencido o Presidente Bolsonaro a desistir de contestar as eleições?
Só o tempo dirá.
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!