Holanda x Equador: onde assistir, escalações e horário Valendo a liderança isolada do Grupo A, partida começa às 13h (de Brasília) desta sex...
Holanda x Equador: onde assistir, escalações e horário
Valendo a liderança isolada do Grupo A, partida começa às 13h (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Internacional Khalifa; jogo pode definir um dos primeiros classificados ao mata-mata do Mundial
Liderança do grupo em jogo | ©Tribuna do Brasil
Buscando a liderança isolada do Grupo A, Holanda (Países Baixos) x Equador se enfrentam nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília), pela segunda rodada da Copa do Mundo 2022. A partida será no estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar.
Depois de vencer na estreia, a seleção neerlandesa pode carimbar a vaga nas oitavas de final da Copa nesta sexta-feira. Para isso, além de vencer o Equador, a Laranja vai precisar de um empate no jogo entre Catar e Senegal, que se enfrentam nesta manhã.
Os equatorianos buscam repetir o feito da Copa de 2006, quando venceram as duas primeiras partidas do Mundial e se classificaram às oitavas de final. Depois de enfrentar a Holanda, o Equador vai enfrentar o Catar pela última rodada do Grupo A.
Escalações prováveis
Holanda - Técnico: Louis van Gaal
A grande dúvida do técnico holandês é se inicia com Memphis Depay, que começou no banco na estreia contra Senegal. O atacante, que pode deixar o Barcelona na próxima janela, treinou normalmente e deverá começar entre os titulares. Assim, Janssen deixaria o time na teoria. Os demais jogadores devem ser os mesmo que começaram a primeira partida.
Provável time: Noppert; De Ligt, Van Dijk, Ake; Dumfries, De Jong, Berghuis, Blind; Gakpo; Bergwijn, Depay
Pendurado: Matthijs de Ligt
Equador - Técnico: Gustavo Alfaro
Enner Valência, é dúvida para Gustavo Alfaro. O jogador, autor dos dois gols do Equador contra o Catar, sofreu um pancada no joelho no fim da partida e ainda passará por avaliações até a hora do jogo. Fora isso, a tendência é que o treinador repita a escalação da vitória da primeira rodada.
Provável formação: Hernán Galíndez; Angelo Preciado, Felix Torres, Piero Hincapié e Pervis Estupiñán; Méndez, Moisés Caicedo, Gonzalo Plata e Romario Ibarra; Enner Valencia (Sarmiento) e Estrada
Pendurados: Jhegson Mendez e Moises Caicedo
Arbitragem
Árbitro: Mustapha Ghorbal (Argélia)
Assistente 1: Mokrane Gourari (Argélia)
Assistente 2: Abdelhak Etchiali (Argélia)
VAR: Shaun Evans (Austrália)
Quarto árbitro: Said Martinez (Honduras)
FONTE: GE | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!