'Baby Shark' é o primeiro vídeo do Youtube a atingir 10 bilhões de visualizações Música infantil quebrou o recorde do clipe 'Gan...
'Baby Shark' é o primeiro vídeo do Youtube a atingir 10 bilhões de visualizações
Música infantil quebrou o recorde do clipe 'Gangnam Style', de Psy, que foi o primeiro a alcançar 1 bilhão
Vídeos infantis fazem muito sucesso no Youtube, principalmente os de músicas para bebês ou crianças pequenas. E por isso, um deles quebrou o recorde de visualizações na plataforma, que pertencia ao hit 'Gangnam Style', de Psy, de 2012. 'Baby Shark' é hoje o vídeo com maior número de visualizações: 10 bilhões ao todo. O concorrente foi o primeiro a chegar a 1 bilhão e hoje tem 4 bilhões.
Em novembro de 2020 a produção infantil já tinha batido o recorde de vídeo mais visto do Youtube com 7 bilhões. A música foi lançada em 2016 pela empresa educacional sul-coreana Pinkfong e cantada pela cantora coreana-americana Hope Segoine. A música era sucesso desde então no país asiático, porém, somente em 2019 ela começou a vincular no canal Nickelodeon nos Estados Unidos e ganhou o mundo.
EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4
UMA MARCA DO GRUPO
*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*
*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/
*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.BR/
*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR
*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com
#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional #consultarimoveis #jornalismo
Nenhum comentário
Obrigado por contribuir com seu comentário! Ficamos felizes por ser nosso leitor! Seja muito bem vindo! Acompanhe sempre as nossas notícias! A equipe Tribuna do Brasil agradece!